Quality Meeting no Hôtelier News

Quality Meeting no Brasilturis
21 de abril de 2017

Quality Meeting no Hôtelier News

Recife e Porto de Galinhas debatem qualidade em serviços do turismo no 1º Quality Meeting

Desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre a importância da qualidade e tecnologia para os serviços na área de turismo é apenas uma das motivações para a realização do Quality Meeting, encontro que acontece entre os dias 26 e 27 de abril no Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife, e no dia 27, na parte da tarde, em Porto de Galinhas.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, com o patrocínio da Secretaria de Turismo do Recife e apoio institucional das demais entidades do setor tais como ABRASEL-PE, ABAV-PE, ABEOC, ABRH, Recife Convention Bureau e Porto de Galinhas CVB. São aguardadas cerca de 250 pessoas durante as palestras e painéis e aproximadamente mil profissionais na área de exposição.

Porto de Galinhas sedia a segunda etapa do evento, com co-realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. Entre as palestras, “Sustentabilidade é lucro”, “Transformando atendimento em lucro” e “Cenários de adversidade”.

“Pernambuco é um centro de serviços que ainda pode se beneficiar muito com a implantação de ações inovadoras que busquem e fortaleçam a qualidade nos serviços, o que irá beneficiar não apenas os visitantes como os próprios cidadãos”, afirma Verônica Dantas, presidente da ADVB-PE.

A área de exposição no Recife, no Expo Quality, terá 12 estandes construídos e ambientados com uma temática sustentável. No local, empresas apresentam soluções inovadoras e viáveis, nas áreas de qualidade e tecnologia.

Entre as palestras, destaque para “Excelência em Qualidade no Trade Turístico” com a participação dos debatedores e presidentes de entidades locais do turismo, André Araújo (Abrasel-PE), Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE) e Marcos Teixeira (ABAV/PE).

Além disso, haverá o lançamento em Pernambuco da Escola Nacional de Qualidade de Serviços com o workshop “O jeito Disney de encantar os clientes” ministrado pelo consultor autorizado pelo Disney Institute, David Lederman, pela primeira vez para o trade turístico de Pernambuco. “Queremos plantar a semente de um evento nacional, pois não existe nenhum voltado à prestação de serviços exclusivamente”, finaliza Verônica.

Ver toda a notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *