ASSINE PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES

 

O EVENTO

O Quality Meeting se constitui numa plataforma nacional que reúne no mesmo lugar tendências e práticas inovadoras em gestão e tecnologia na área de prestação de serviços. Promove conteúdo e relacionamento através de exposição, palestras e painéis e com renomados profissionais e consultores do setor. Em sua primeira edição terá como recorte os serviços relacionados à cadeia produtiva do Turismo.

Plataforma que reúne relacionamento empresarial, qualidade e práticas inovadoras na área de prestação de serviços.
Ações de formação e qualificação.
Troca de experiências entre gestores e diretores de agências, hotéis, operadoras, empresas de A&B e demais serviços agregados.
Novas perspectivas em soluções tecnológicas inovadoras para o trade turístico.

250 participantes em atividades de conteúdo. Expectativa de 1.000 visitantes na área de exposição.
Lançamento em Pernambuco da Escola Nacional de Qualidade em Serviços.
Workshop “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”.

FOTOS DO EVENTO

News

4 de maio de 2017

Quality Meeting no Blog do Fernando Machado

Terminou sexta-feira, no Mar Hotel, o evento Quality Meeting, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, cuja presidente éVerônica Dantas. O evento […]
21 de abril de 2017

Quality Meeting no Brasilturis

Recife e Porto de Galinhas debatem qualidade em serviços Desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre a importância da qualidade e tecnologia para os serviços […]
21 de abril de 2017

Quality Meeting no Hôtelier News

Recife e Porto de Galinhas debatem qualidade em serviços do turismo no 1º Quality Meeting — por Redação Desenvolver a consciência dos profissionais e empresários sobre […]

27/04/17

  • 12:00

    Credenciamento
  • 14:00

    Abertura
  • 14:20

    Palestra: Tendências para o segmento do turismo – palestrante da UFPE Carla Borba
  • 14:40

    Painel entidades ligadas ao turismo
  • 15:00

    Palestra: Sustentabilidade é lucro! – palestrante do Senac
  • 15:20

    Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade– André Berberi Signature Brasil
  • 15:40

    Painel: das duas palestras anteriores
  • 16:20

    Intervalo
  • 17:00

    Palestra: O Jeito Disney de Encantar os clientes - David Lederman
  • 17:30

    Perguntas
  • 17:50

    Encerramento

PALESTRANTES

e_david_lederman-min

David Lederman

Ver Currículo

David Lederman é engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, onde criou o Citiservice, adotado como o modelo mundial do Citicorp. Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, ganhando vários prêmios, dentre eles o do Procon-Rio e IDEC. Foi Diretor de Operações da SKY, Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic e Roge. Atualmente é Professor na Fundação Vanzolini. Organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Prefaciou a edição brasileira do livro O jeito Disney de encantar clientes.

e_daniel_spinelli

Daniel Spinelli

Ver Currículo

Diretor Geral Signature Brasil. Graduado em Marketing c/ especializações em Análise Transacional (AT – 202), Educação ao Ar Livre, Facilitação Experiencial. MBA FGV em Gestão Estratégica. Formação em Coaching pelo ICP. Fundador e Consultor em Desenvolvimento Humano da PS Treinamento desde 1998. Facilitou ou moderou reuniões e treinamentos nos setores público, privado e no terceiro setor já tendo atuado fora do Brasil (Canadá, Noruega, Peru, Argentina, Itália, Coréia do Sul e Portugal) e em 20 estados brasileiros.

e_gisela_latache

Gisela Latache

Ver Currículo

1990 até o presente
Assessor – Assessoria e Marketing Ltda. Recife, PE
Sócia e Diretora Comercial
Empresa Organizadora de eventos, com foco em eventos acadêmicos e corporativos.

1988 a 1990
Tecelagem Blumenau S/A Natal, RN
Assessora de Exportação
Desenvolvimento do departamento de exportação da empresa.

1984 a 1987 Instituto Brasileiro do Café Nova York, USA
Assessora da Diretoria Comercial
Acompanhamento do cumprimento de compromissos contratuais do IBC para o mercado norte americano, compilando dados de mercado para o Relatório Estatístico Anual e prestando atendimento aos clientes.

1981 a 1983
Convívio Promoções e Empreendimentos Ltda. Recife, PE
Sócia e Gerente de Eventos
Empresa Organizadora de eventos, com foco em eventos corporativos, como lançamentos, inaugurações, exposições, premiações e leilões.

1981 a 1983
Quatro Rodas Hotéis do Nordeste Recife, PE
Assessoria Comercial para Eventos Especiais
Promoção do hotel para eventos corporativos, criação de um calendário de eventos sociais (Reveillon, festa de carnaval) e o conceito de clube privado, para maximizar ocupação em baixa estação, através da empresa Convívio Promoções.

1980 a 1982
Sociedade de Cultura Inglesa Recife, PE
Professora de inglês

e_jose_armando

José Armando Torres

Ver Currículo

Biólogo Marinho - UFRJ
Licenciado Agricola - UFRPE
Pos - Graduaoçao em Associativismo - UFRPE
Mestrado em Gestao e Politicas Ambientais - UFPE
Especialista em Aquicultura - AURBUN/USA
Consultor Senior Internacional
Corresponsavel Internacional de AS - Deportiva/Honduras
Diretor Presidente da EMPROBIO LTDA (Fundada em 04 de Julho de 1991)
Membro Permanente da SLUAT
Membro da IRF
Trabalha atualmente no Sesc/PE

e_carla_borba

Carla Borba

Ver Currículo

Possui graduação em Curso de Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco (1995), e é mestre e doutora em Antropologia pela Universidade Federal de Pernambuco (2010). Atualmente é docente da Universidade Federal de Pernambuco com pesquisas no âmbito dos estudos voltados para o planejamento turístico, as políticas públicas, cultura, economia criativa e turismo. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Agenciamento e tecnologia, Antropologia e Turismo e planejamento e gestão do turismo. Atuou em vários órgãos públicos de Turismo em Pernambuco - gestora de projetos do PRODETUR, diretora de desenvolvimento, vice- presidente e presidente da EMPETUR e assessora do Secretário de Turismo do Estado. No setor privado, atuou 15 anos como agente de viagens tendo assumido o cargo de vice-presidente da ABAV-PE.

PARTNERS

Realização

 

Apoio

CONTATO